Contrate seu seguro de RC Profissional!!

O seguro que protege o profissional contra os riscos da profissão.

Indicado para profissionais liberais ou prestadores de serviços na figura de pessoa física ou jurídica.

 

 

 

 

 

 

 

 

Principais Coberturas

Danos morais

Danos estéticos

Despesas de defesa

Indenização

Calúnia, injúria e difamação

Danos à reputação

Pagamento suplementar

Cobertura extensiva a pessoa jurídica

Diferenciais da Akad

Sala de Emergência

Retroatividade até 10 anos

Custo de
defesa

Rede referenciada

rc profissional para medicos

Para quem é indicado?

  • Advogados

  • Agências de Turismo

  • Anestesistas

  • Biomédicos

  • Contadores

  • Corretores de Imóveis

  • Corretores de Seguros

  • Dentistas

  • Empresas de Tecnologia

  • Enfermeiros

  • Engenheiros e Arquitetos

  • Fisioterapeutas

  • Médicos

  • Psicólogos

  • Veterinários

 

Mais motivos para escolher a Akad

  • Líder e especializada em Responsabilidade Civil Profissional, com soluções personalizadas para mais de 40 profissões;
  • Mais de 190.000 segurados em 2023;
  • Mais de 15 mil corretores cadastrados;
  • Equipe de atendimento altamente especializada;
  • Pagamento até 10x no cartão de crédito;
  • Pix ou Boleto até 8x sem juros.
rc profissional para engenheiros

Dúvidas Frequentes

O RC Profissional Médico tem cobertura para Cirurgias?
O RC Profissional da Akad oferece cobertura para cirurgias realizadas dentro da especialidade de cada profissional.
Isso significa que um oftalmologista, ao realizar uma Blefaroplastia, estará amparado pelo nosso seguro. Se ele for um Otorrinolaringologia, as Cirurgias de septoplastia para correção de desvio de septo estão cobertas.

O que fazer para acionar um sinistro?
Entre em contato com a Akad pelo telefone: 0800 777 2746  que está disponível 24h por dia, nos 7 dias da semana.

Existe carência de cobertura? 
Não. A partir do primeiro dia de vigência, o segurado poderá acionar sua apólice caso receba uma reclamação de um evento até então desconhecido, cujo fato gerador tenha ocorrido dentro do período de vigência da apólice ou sua retroatividade. 

Qual prazo para comunicar um sinistro? 
O prazo prescricional é de 12 meses, ou seja, a partir do momento que o segurado tomou conhecimento de uma reclamação ou um evento que possa gerar uma reclamação futura, ele precisa comunicar a Cia Seguradora dentro de um ano.